Conta de água alta por vazamentos

Conta de água alta por vazamentos

Vez ou outro acontece de sermos pego de surpresa por conta de água alta, e isso pode acontecer por diversos fatores, em suma, quando há vazamentos na válvula hidra ou descarga, estes são facilmente identificados, e podem ser resolvidos de imediato, apenas regulando a peça em que visivelmente está permitindo o vazamento de água ou mesmo trocando, caso necessário.

.



Identificando vazamentos de água

Mas, e quando não é possível detectar a origem de um vazamento de água?
Nesse cenário, o ideal é avaliar o registro, fechando todas as saídas de água e identificando se o ponteiro ainda está em movimento. Se sim. então, deve-se verificar se as caxas de água já estão cheias, pois pode ser que sua bobina ainda esteja aberta, o que é normal. E também, verificar descargas, chuveiro, torneiras, piscinas e outros pontos de saída de água




Solicitação de serviços de caça vazamentos

Uma vez avaliado, e não identificado, uma consulta técnica poderá resolver o caso. Visto que, com a utilização de aparelhos de ultra-som de última geração, a detecção de vazamentos de água são feitas de forma segura e confiável. Assim, uma vez detectado o ponto exato do vazamento, será possível iniciar o reparo substituindo a peça danificada.

Evite desperdícios de água.

Para mais detalhes, agende uma visita técnica. Rápida e eficaz.

Atuamos com rapidez e segurança nos casos de vazamentos de água. Entre em contato com nossa equipe - Ligue (11) 3477-9332.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caça Vazamentos em Guarulhos

Evite Desperdícios de Água

Identificação de Vazamentos de Água no Local Exato