Identificação de Vazamentos de Água no Local Exato

Identificação de vazamentos de água

A localização de vazamentos de água no ponto exato as vezes passa a ser um transtorno, felizmente existe a maquininha de detecção de ultra-som, capaz de identificar qualquer mínimo ruído através de paredes, teto, pisos, azulejos e até mesmo concreto.

Mas, é claro que, uma pessoa não teria um aparelho desses em casa acreditando que um dia irá se deparar com um vazamento de água. Então, como fazer?

Em um primeiro momento, verifique no registro, se o ponteiro continua a se movimentar, mesmo com todas as torneiras fechadas, cacha d'água e outros. Se confirmado, vá em cada ponto de saída de água e observe atentamente se ainda há vazamentos. Em último caso, veja se há infiltrações no estabelecimento. Se houver, então você mesmo poderá substituir a peça danificada. Do contrário, solicite um serviço de caça vazamentos.

.



Serviços de caça vazamentos


Certamente você irá preferir solucionar vazamentos de água sozinho, mas há casos em que a detecção precisa ser feita por uma especializada, e nesse cenário, pode contar com a gente.

Somos especialistas em detecção e reparo de vazamentos de água a mais de 15 anos. Nossos técnicos são ágeis e podem identificar e solucionar um vazamento de água em pouco tempo.




A caça vazamentos guarulhos

Prestamos serviços de caça vazamentos de água na zona leste, zona sul, zona norte, zona oeste, são paulo capital e guarulhos. Iniciamos a detecção por meio do aparelho de ultra-som, e se preciso, também utilizamos o pressurizador para gerar pressão e facilitar a identificação do vazamento de água no ponto exato.

Evite desperdícios de água.

Para mais detalhes, agende uma visita técnica.

Entre em contato com nossa equipe - Ligue (11) 3477-9332

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caça Vazamentos em Guarulhos

Conta de água alta por vazamentos