Identificação e Reparo de Vazamentos de Água

Identificação e Reparo de Vazamentos de Água

Identificação de vazamentos de água de forma rápida em diversas regiões de Guarulhos e São Paulo. Os vazamentos de água são identificados não importando a sua localização, visíveis ou não, coberto por pisos, cerâmicas, azulejos, paredes e etc... 


Vazamentos de Água

Todo processo é feito por meio de aparelho eletrônico ultra-som de última geração, o serviço é feito de forma segura sem danificar a superfície ou estrutura analisada.

Os vazamentos de água podem ocorrer em canos alimentados pela rede, no chuveiro, d’água, caixa de descarga, torneira,  válvula hidra, cavalete ou até mesmo nos registros, por isso é preciso ficar atento para não ocorrer desperdícios de água.


Recursos para detecção de vazamentos

Os recursos para detecção de vazamentos de água torna-se cada vez mais eficiente com o uso de tecnologias, aparelhos modernos que operam por meio de ultra-som detectam com precisão o local do vazamento, agilizando todo processo de correção do mesmo.

Sempre atuamos com rapidez e segurança nos casos de vazamentos de água. Entre em contato com nossa equipe - Ligue (11) 3477-9332.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caça Vazamentos em Guarulhos

Identificação de Vazamentos de Água no Local Exato

Conta de água alta por vazamentos